Mais imagens do clipe de “The Catalyst”

O Linkin Park tinha dito no passado que o novo lançamento da banda, “A Thousand Suns”, seria um álbum conceitual, mas só deixaram algumas dicas ocasionais do que seria o conceito. As letras do primeiro single, “The Catalyst”, esboçam uma imagem disso e é bem dark.

“Nós iremos queimar nas chamas de mil sóis?,” canta Chester Bennington sobre uma camada densa de sintetizadores ameaçadores e guitarras contínuas. Joe Hahn, DJ do Linkin Park dirigiu o vídeo de “The Catalyst” (que estreará no fim de Agosto na MTV) cita o nome do criador da bomba atômica Robert Oppenheimer e de Bhagavad Ghita quando explicava a inspiração para “The Catalyst” e seu vídeo de acompanhamento. “Quando vieram com a ideia do clipe para acompanhar a música, eu achei que era o fim,” disse Hahn. “Qual seria a sua aparência e sentimento como se alguém apertou o botão para decidir o nosso destino? O que se sente como se nós aceitamos o nosso destino no momento da devastação? Se tivéssemos um momento final para comemorar nossos momentos finais de vida, como seria a sensação?” Pesado suficiente pra você?

Dê uma olhada nas primeiras imagens que estarão no novo vídeo e volte aqui no dia 23 para ver um preview de 30 segundos.

Para conferir mais imagens novas, vá até a nossa galeria.

Fotógrafo e Produtor de Vídeo