Os cinco melhores filmes de terror para Chester Bennington

Em uma entrevista para a Noisecreep, Chester Bennington escolheu os cinco melhores filmes de terror que já viu:

Eu sou muito exigente quanto a filmes de terror, porque vendo um monte deles, eu acho que eu estou vendo a mesma velha história“, disse Chester a Noisecreep. “Quero dizer, há clássicos, com certeza – e as coisas que ainda são assustadores – mas uma vez que você já viu um ataque de assassino mascarado à uma menina na floresta pela centésima vez, o choque praticamente desaparece.

Aqui está o top 5 de filmes de terror de Bennington. E sim, o primeiro Jogos Mortais está no topo da lista.

1. Jogos Mortais (Saw) (2004)
A segunda vez que vi o primeiro filme dos Jogos Mortais, eu achei absolutamente genial. Foi um dos melhores filmes daquele ano, e na minha opinião, é o melhor filme de terror já feito. Tudo foi muito bem pensado. O filme todo foi conduzido nos ombros de dois atores, e quando o Jigsaw saindo do chão no final, era como um momento do “Sexto Sentido”, que você nunca esperava.

2. Série A Hora do Pesadelo (Nightmare on Elm Street) (1984-2010)
Eu assisti todos. O primeiro foi incrível, porque retratava uma pessoa doente, que na vida real, era um serial killer de crianças. E ele morre de uma maneira horrível, revive e mata todos em seus sonhos, o que é legal e totalmente criativo. Esses eram super, super filmes loucos para eu assistir quando era criança e realmente é a única série completa que vou continuar a ver sempre que houver um filme com o Freddy.

3. Hellraiser – Renascidos do Inferno (Hellraiser) (1987)
Uma incrível história [por Clive Barker] e um filme surpreendente. No geral, eu acho que as continuações acabaram se afastando um pouco. Mas o Pinhead é um dos mais doentes e mais perturbadores personagens já criados. Acho que são o Darth Vader e o Pinhead. Não tem como ser pior do que esses dois.

4. Psicose (1960)
É o filme que iniciou a vanguarda de horror em todos que assistissem. Foi um filme verdadeiramente doente, e nada tinha sido feito anteriormente naquele momento. E nada como isso foi feito desde então. Ele é único, um filme de referência, sendo definitivamente a principal inspiração para a maioria dos grandes filmes de terror.

5. A casa dos 1000 corpos (House of 1000 Corpses) (2003)
Eu achei que a ideia da casa dos 1000 corpos era realmente ótima e foi muito fo–. Você precisa ser um filho da p— e doente para pensar em algo como o Dr. Satan e o Rob Zombie pensaram. Esse é o seu estilo de vida. Os outros escrevem música pesadas, mas o trabalho dele é pensar em coisas fod—- e em mer—. Ele faz um ótimo trabalho com isso. Além disso, eu não acho que muitos outros diretores poderiam ter escolhido o “Halloween” e trabalhar nesse filme ao invés de fazer algo do Rob, quem sou fã e faz um ótimo trabalho com filmes.