Informação para os membros do LPUX e LPU9

No site oficial do Linkin Park, foi divulgado que já foi iniciada a transição para acesso aos conteúdos exclusivos do LPUnderground:

Estamos animados em anunciar que a partir de hoje, você poderá ativar o seu login no LPUX pela pré-venda ou transferir o seu login do LPU9. Por favor, fique atento se recebeu um e-mail do Linkin Park, com o titulo da mensagem “Redeem Your LPUX Membership NOW”, que inclui um código único que você irá usar para ativar o seu LPUX. É de sua responsabilidade obter este código e IMEDIATAMENTE continuar a sua assinatura atual.

Esta é a primeira parte da implantação do LPUX, onde você só estará ativando o seu login ou a transferência de seu login do LPU9. Vantagens do LPUX como downloads, merchandising e muito mais, serão lançando nas próximas semanas.

O foco principal do LPUX é lhe dar mais (e melhores) experiências com o Linkin Park, do que nunca. Como parte do LPUX, nós demos a oportunidade de participar de eventos especiais como o show de lasers e uma coletiva com o Linkin Park, acesso exclusivo à apresentação do LP no VMA, show de lançamento em Nova Iorque, ao EMA, oportunidades de pré-venda dos shows do LP e o LPU Summit. Nós também demos acesso ao LPU meet & greets nos shows para unir cada vez mais os fãs e todos os seis integrantes do Linkin Park.

Esperamos que você esteja tão animado quanto nós estamos com o LPUX. O objetivo principal é dar-lhe uma oportunidade de participar de experiências emocionantes, que você não conseguirá em qualquer outro lugar. Obrigado por seu contínuo apoio e paciência durante esta transição. Inscreva-se no LPUX agora.

-LPUHQ

P.S. Se você não receber um email com seu código único (não se esqueça de verificar sua pasta de spam/lixeira) até essa sexta-feira, 5 de novembro, ou tiver qualquer problema com a transição, por favor envie um ticket de suporte no hhttps://app.topspin.net/account/help_public.