Dorezinhas chatas não seguram Chester

Há uma pequena nota sobre o início da turnê americana do A Thousand Suns no Blabbermouth, onde Chester fala, também, sobre seus recentes machucados:

O Linkin Park inicia sua primeira turnê americana após uma pausa de quase três anos na quinta, 20 de janeiro, em Sunrise, Florida, que será dedicada ao seu último disco, “A Thousand Suns”. O vocalista Chester Bennington contou à The Pulse of Radio que não pôde fazer os exercícios que sempre faz antes da turnê por causa de machucados que ele descreve como “idiotas”. “Rompi um ligamento na mão esquerda ano passado, jogando basquete no Chuck E. Cheese, que é uma pizzaria pra crianças”, ele disse. “Machuquei minhas costas uns anos atrás, e ainda não está completamente curado. No último show na Australia, me abaixei para fechar a mala e machuquei as costas de novo. Mas isso não vai me impedir de ir com tudo nessa turnê. Vai ser como se nada houvesse acontecido.

Pendulum e Does it Offend You, Yeah? abrirão os shows até dia 11 de fevereiro, e depois disso o The Prodigy ficará em seus lugares.

Como acontece sempre nas turnês recentes do Linkin Park, um dólar de cada ingresso vendido irá para o Music For Relief, uma instituição fundada pelo Linkin Park que ajuda vítimas de desastres naturais.

things aren't the way they were before; you wouldn't even recognize me anymore.