Parabéns Rob!

Hoje, dia 20 de janeiro, quem faz aniversário é o baterista do Linkin Park, Rob Bourdon. Ele completa 32 anos de idade. Desde pequeno, Rob, mesmo sendo forçado, tinha contato com música, pois fazia aulas de piano.  O que de fato o despertou para ser músico foi quando assistiu a um show da banda Aerosmith. Na época, tinha 9 anos de idade.

Sua primeira banda foi a No Clue, que tocava covers do Nirvana e Bad Religion. Posteriormente, a banda passou a se chamar Physical Evidence. Já no colegial Rob começou a tocar na banda de jazz em sua escola, e após isso foi convidado para participar de uma banda chamada Karma. Através de membros desta banda ele conheceu Brad Delson e mais tarde o resto da história todos já sabem.

Rob é considerado o membro mais perfeccionista do Linkin Park e costuma usar sapatos de corrida para tocar bateria. Já nas suas horas vagas, gosta de surfar. Em sua vida pessoal, ele namorou por um longo tempo a atriz Vanessa Evigan, porém o relacionamento acabou em 2008. Atualmente, Rob se prepara para parte americana da turnê do mais recente álbum do Linkin Park, A Thousand Suns, que, inclusive, começa hoje.

Não se esqueçam de postar a tag #HappyBirthdayRobBourdon no Twitter para alcançarmos um trending topic e homenager Rob! Confira o plano aqui.