LPU Summit em Tókio

O site do LPU postou algumas informações sobre o Summit que acontecerá em Tókio nos dias 9 e 11 de setembro. Os ingressos para o Summit estão disponíveis desde às 4:00 desta madrugada. Abaixo seguem as especificações do evento, e um vídeo feito pelo Linkin Park convidando os fãs para o A Thousand Horizons.

1ºDia – 9 de setembro em Nico Farre:

– Junte-se aos colegas do LPU para vivenciar o evento A Thousand Horizons, evento de arte digital. Esse evento único é o começo para o LPU Summit e para os shows no Japão.
– Sessões de Q&A com os membros do Linkin Park
– Check-in no LPU Summit
– Receba sua lâmina LPU
– Encontre e saia com os membros do LPU de todos os lugares do mundo
– Nós altamente encorajamos todos os membros a participarem deste evento

2º dia – 11 de setembro no Makuhari Messe:

– Escolha uma das atividades: Andar pelo palco da banda, conhecer os bastidores, ou ter uma aula de tecnologia com os membros do Linkin Park.
– Leilão exclusivo LPU, mercadorias raras e autografadas pelo Linkin Park. Itens incluirão um prêmio de Mike Shinoda autografado pela banda, edição limitada dos DC Shoes do Linkin Park, pôsters autografados, e mais. Clique aqui para a lista de itens.
– Sorteio de prêmios: Fotógrafo por um dia, vista lateral do palco, fotos individuais com cada membro da banda, ser roadie por uma noite. Todos irão ganhar um prêmio e poderão comprar adicionais por 100 yen cada.
– Linkin Park Karaokê.

Meet & Greet com a banda.