Linkin Park estará em TVs Smart

O Linkin Park e a Flingo se uniram para criar o aplicativo da banda para televisores Smart. Abaixo segue o comunicado feito a imprensa com algumas citações de Joe Hahn:

Flingo, a editora líder em aplicações para TV’s smart, anunciou hoje a parceria com Linkin Park para criar o aplicativo oficial da banda para TV’s Smart. Criada em colaboração com a banda, o aplicativo Flingo do Linkin Park irá usar a TV smart como plataforma para distribuir vídeo, cenas dos bastidores das câmeras do estúdio e shows, fotos, e datas de turnês. O aplicativo logo estrá disponível em TV’s Smart incluindo Insignia, LG, Samsung, Vizio, Sanyo, Western Digital, e aparelhos Netgear.

“A Flingo fornece uma nova forma de conectar-mos com nossos fãs e lhes dar acesso imediato ao nossos vídeos,” diz Joe Hahn, do Linkin Park.“Com o nosso aplicativo disponível nos mais novos televisores HD conectados à internet, nós sabemos que nossos vídeos terão uma qualidade ótima e um som fantástico. Além disso, o aplicativo nos dá total controle criativo sobre o formato e frequência que podemos alcançar os telespectadores e ouvintes, um luxo incomum para muitos músicos hoje.”

A aplicação do Flingo integra perfeitamente a internet com a experiência da TV. Isso permite um sistema onde as empresas de mídia, artistas e patrocinadores convertem plataformas de hardware para dar aos espectadores uma experiência mais cativante e pessoal com a TV. Os telespectadores irão desfrutar mais conteúdos na televisão do que nunca antes, através de uma experiência altamente personalizada e interativa. Além disso, eles podem dividir seus momentos favoritos através de redes sociais populares. Flingo está atualmente disponível em 7.2 milões de telas, e 117 países pelo mundo todo.

“Nós estamos muito honrados em lançar o aplicativo oficial do Linkin Park para TVs Smart,” diz Alvir Navin, co-fundador do Flingo. “Como músico, eu estou sempre procurando meios para os artitas trazerem sua criatividade para grandes audiências de uma forma direta. Linkin Park é uma das maiores bandas de rock de todos os tempos, então as pessoas irão amar ter 24h de acesso aos vídeos e notícias mais recentes da banda na facilidade de sua TV com toda a fidelidade de aúdio de um home theater.”