• Home
  • Álbum
  • “Share To Earn” – Ganhe ingressos do Linkin Park para sempre!

“Share To Earn” – Ganhe ingressos do Linkin Park para sempre!

Mike Shinoda postou uma nota oficial no site da banda, anunciando o programa Share To Earn. Com este programa o fã de Linkin Park terá a possibilidade de ganhar ingressos para a vida inteira. Infelizmente, essa promoção está disponível somente para os Estados Unidos, Canadá e Reino Unido. Abaixo segue o texto traduzido:

Nós estamos empolgados com o retorno que temos recebido de vocês sobre o nosso novo single e álbum. Como um agradecimento ao seu entusiasmo, nós estamos anunciando um novo programa onde vocês podem ganhar um número de prêmios exclusivos. Se você compartilhar o link da PRÉ VENDA DO ÁLBUM LIVING THINGS com os seus amigos, você ganhará pontos para cada um que adquirir o álbum.

      – As primeiras 10.000 pessoas que compartilharem o link até dia 01/06 ganharão o download de uma segunda faixa do álbum, antes do lançamento.
      – Os top 1.000 ganharão uma nova, e exclusiva foto da banda que não será usada novamente.
      – Os top 100 ganharão uma cópia física do CD LIVING THINGS, autografado pela banda.
      – Os top 10 ganharão uma placa assinada e personalizada, além de um ano de LPU gratuito.
      – A pessoa número #1 ganhará ingressos de shows do Linkin Park para a vida inteira.

 

Clique aqui para comprar o álbum LIVING THINGS e entrar no programa Share to Earn. Também, a pré venda dos ingressos para Honda Civic Tour já estão disponíveis no http://hondacivictour.linkinpark.com.

Boa sorte.

O programa Share to Earn está disponível somente para EUA, Canada e Reino Unido. Para todos os outros fãs, nós fizemos o possível para esta promoção estar disponível para vocês, mas infelizmente leis internacionais nos impediram de fazer isso.

-Mike