Promoção da Honda Civic Tour

A Honda Civic Tour está fazendo uma promoção em divulgação da turnê do Linkin Park com o Incubus, válida apenas para quem reside nos Estados Unidos. O prêmio será um Honda Civic Si Coupe e uma CBR250R, ambas customizadas e autografadas pelo Linkin Park, mais a oportunidade de conhecer a banda e visitar o set de filmagem de um videoclipe entre os dias 1/1/2013 a 31/12/2013.

Mike Shinoda diz: “A ideia para a personalização do carro era conseguir algo baseado na arte do nosso novo álbum, LIVING THINGS. A imagem 3D que você vê na capa do álbum é um escaneamento da cabeça Chester se despedaçando, queimando por de baixo da pele. Usamos esse mesmo estilo visual e efeitos no Civic Si“. Chester Bennington complementa dizendo: “Este foi um dos trabalhos artísticos mais complicados que já fizemos para um carro nessa turnê, e sou grato à Honda por essa oportunidade, vamos dedicar muito tempo e energia para fazer coisas incríveis. Eu realmente espero que que todos gostem da qualidade da arte que fizemos, tanto quanto nós gostamos!“.

O Civic Si contém um exclusivo kit aerodinâmico para usar no corpo, feito pela Honda Factory Performance. O design da moto CBR250R também foi baseada na capa do álbum LIVING THINGS. “O carro e a moto têm um aspecto semelhante“, diz Shinoda. “A moto me faz querer andar nela. Tem um visual que lembra super-heróis.”

honda1 honda2
Clique nas imagens para ampliar