DJ Fresh e Linkin Park se juntam para nova música

Onipresente nas paradas britânicas com o single “Hot Right Now”, de Rita Ora, o DJ Fresh deixou escapar que está trabalhando em uma faixa em parceria com o Linkin Park. Em entrevista ao jornal Daily Star, Fresh reiterou a colaboração, mencionada pela primeira vez no início do ano.

“Ainda não posso dizer muito sobre isso, considerando que não sabemos em que álbum a faixa estará”, disse o DJ britânico sem revelar mais detalhes sobre a parceria. Seguindo a lógica de que o álbum mais recente do grupo americano foi lançado neste ano, a colaboração deve fazer parte de Nextlevelism, próximo disco de Fresh, que chega ao mercado em outubro.

Em junho, Fresh chegou a comentar a parceria de maneira mais concisa, revelando que a colaboração com o grupo é uma ideia antiga. “Estávamos conversando sobre a parceria, mas ela não rolou porque Chester tinha acabado de ter um filho”, explica.

O DJ garantiu que Nextlevelism explorará outras vertentes de seu trabalho, que traz bastante Drum&Bass. “Sempre tento me desafiar a tentar coisas novas. O álbum é como uma fotografia da minha produção criativa, passando de influências do rock ao electro dub-step”, finaliza.

Fotógrafo e Produtor de Vídeo