Resumo do LPU Chat com Phoenix

Phoenix fez um chat exclusivo com os membros do LPU no site VyRT e você pode conferir o resumo abaixo:

– Momento estranho/engraçado no palco: Estranho: foi quando ele pensou que tinha quebrado o tornozelo no palco (você pode ver isso no DVD do Live in Texas). Momento mais engraçado:  Ele estava experimentando algumas calças novas e o zipper quebrou (este foi no Ozzfest ), tiveram de fazer a sua roupa preta para tornar isso menos perceptível.
– DVD do show em Roma: Ele não vê chance, por que não haveria como eles gravar todos os shows, mas foi um grande show, toda a turnê européia foi ótima e eles visitaram um monte de pontos turísticos.
– Colaborações para o próximo álbum: Ele não teve idéias, mas com certeza, mas ele não quer fechar a porta.
– A banda está atualmente em processo de composição  no estúdio. Ele gosta de diferentes equipamentos na tour e viajar. Ele ainda gostar de jogar golf parar relaxar, jogar futebol americano e futebol e passar um tempo com família e amigos.
– Ele sabe tocar alguns instrumentos diferentes, ele toca um de cada vez, o que todo mundo deveria fazer, exceto o Mike. Ele faz treino de violino e ainda toca violoncelo e piano.
– Ele disse que acredita em Papai Noel.
– Phoenix gostaria de tocar “The Little Things Give You Away” nos shows da banda novamente, ele gostava de toca-la.
– Ele foi ver os shows do Fort Minor em Berlim e Copenhague, ele adorou os shows. Ele disse que ele assiste o Mike quando tocam juntos,  só que é ainda melhor quando ele não tem que tocar. Ele disse que no novo show do Fort Minor, Mike é como um contador de histórias.
– Jogador favorito do Bayern de Munique: Ele não respondeu, mas disse que todos são muito bons.
– Escutando One Step Closer na rádio pela primeira vez, é uma das suas memórias antigas favoritas.
– Ele não gostaria de fazer uma tour só para os membros do LPU. Ele não gosta que issoo aconteça por que iria excluir muitas pessoas para fazer um único show. Eles fizeram isso em 2003, por que eles queriam tocar em locais menores. Ele disse que se eles quiserem tocar em pequenos lugares de novo, eles iriam reservar ingressos para os membros do LPU.
– Não existem artes para o novo álbum, ainda. Ainda é cedo para falar qual direção eles tomarão dessa vez, eles tem muitas ideias.
– Seu baixo quebrado: Ele fez para ser inquebrável, então ele ficou tentando quebra-lo. Então o seu técnico tinha que concerta-lo. Depois de quebrar ele algumas vezes, ele gostou do visual e deixo assim.
– Ted tem sido seu técnico por 10 a 12 anos.
– Sem previsão para shows na Índia.
– Ele não fala alemão.
– O show em Roma foi o seu show favorito da tour européia. Ele disse que todos os outros shows foram divertidos, mas o show em Roma foi o último show da tour, então foi como uma celebração.
– LPU começou no apartamento do Rob, onde Mike e Brad deveria enviar as fitas demos para as pessoas que estiveram nos shows da banda.
– Se ele não fosse músico, ele não sabe o que faria. Ele estava na universidade de pre-medicina, mas ele não gostava de sangue e ferimentos, então ele não queria continuar com isso, ele é muito baixo para o basquete e não gostaria de fazer carreira solo.