• Home
  • Noticias
  • Brendon Urie fala como foi se apresentar com o Linkin Park no Brasil

Brendon Urie fala como foi se apresentar com o Linkin Park no Brasil

Na tarde de ontem, o Portal BuzzPop entrevistou Brendon Urie, vocalista do Panic! At The Disco. Além de falar sobre o álbum novo, Death of a Bachelor, que será lançado no dia 15 de janeiro, ele conta sobre sua última vinda para o Brasil e como foi se apresentar no Circuito Banco do Brasil e assistir os shows do Linkin Park. O trecho você confere abaixo.

Você veio para o Brasil pela última vez no ano passado para dois shows em um festival grande. Como foi a experiência dessa vez?

Aah, eu amei. Sempre que vamos para o Brasil é fenomenal, todo mundo é muito muito legal e simpático, mas sobre os shows, nós tivemos a chance de tocar com bandas que nós todos amamos. O fato de poder ver bandas que eu tenho admirado por anos é muito legal. Além disso, a comida é incrível e as mulheres são lindas, então não é tão ruim assim! (Risos)

E que bandas você lembra de ter tido a chance de ver dessa vez?

Sim, eu nunca tinha visto o Linkin Park e eles tocaram na última vez que estivemos aí e foram ótimos, eles são fenomenais ao vivo. E isso é muito legal, quando você ouve uma banda e tem admiração por ela, ter a chance de vê-a ao vivo muda tudo. Eu tento tirar delas o máximo que eu posso, não roubando ideias, mas no sentido de me utilizar de como elas fazem com que eu me sinta e também da sorte que eu tenho de poder tocar para meus fãs. Poder fazer shows no Brasil e ver bandas que eu amo é incrível.

Brendon Urie - Panic! At The Disco | Belo Horizonte, MG - Circuito Banco do Brasil 2014 | © Wesley Carlos

Brendon Urie – Panic! At The Disco | Belo Horizonte, MG – Circuito Banco do Brasil 2014 | © Wesley Carlos 2014

Fotógrafo e Produtor de Vídeo