• Home
  • Álbum
  • Linkin Park libera carta aos fãs sobre “Heavy” e o álbum “One More Light”

Linkin Park libera carta aos fãs sobre “Heavy” e o álbum “One More Light”

Finalmente chegou a hora

Durante o processo de composição e gravação do nosso novo álbum, ONE MORE LIGHT, nós estávamos sentados num estúdio em L.A, e compartilhávamos histórias sobre gratidão e como é maravilhoso ter a oportunidade de fazer música e viver de música. Nós estávamos conversando sobre sermos gratos por vocês.

Obrigado por estarem aqui. Obrigado por lerem emails como esse, por comparecerem aos nossos shows, por estarem conosco nas redes sociais e ouvirem nossa música. Enquanto escrevíamos, rasgamos e reescrevemos cada música, muito frequentemente falamos sobre o caminho até o nosso momento, até escrever essas novas músicas, e o caminho adiante, quando as pessoas começarem a escutar as novas músicas.

O álbum está repleto de histórias de cunho pessoal, que nunca antes contamos, perspectivas que ainda estamos nos dando conta. Nós escavamos e trouxemos à tona nossas vidas como amigos, pais, e companheiros de banda, enquanto fazíamos essas músicas. Nós também trabalhamos com novos amigos – como Kiiara, que participa dessa música. E ainda que frequentemente digamos que “nosso novo álbum não parece com nada que tenhamos feito antes”, dessa vez essa afirmação é mais verdadeira que nunca, e nós não poderíamos estar mais animados.
O álbum inteiro já está disponível para pré venda AQUI. E há muito mais por vir nas próximas semanas, então fique ligado. Nós temos muito mais novidades.

Até então…essa canção se chama HEAVY

Atenciosamente,

Brad, Chester, Dave, Joe, Mike, e Rob

LP

Fotógrafo e Produtor de Vídeo