• Home
  • Noticias
  • “Acho que faremos músicas juntos de novo”, diz Dave Farrell sobre o futuro do Linkin Park

“Acho que faremos músicas juntos de novo”, diz Dave Farrell sobre o futuro do Linkin Park

Durante uma entrevista no programa Volume West da rádio Sirius XM, Dave “Phoenix” Farrell foi perguntado sobre a possibilidade dele voltar a trabalhar com música dentro ou fora do Linkin Park. Em resposta, ele disse:

“É uma grande pergunta. Eu acho que o jeito mais fácil de responder isso provavelmente é apenas dizendo que eu não sei. E então eu posso explicar isso,” disse Dave. “Nós cinco amamos as chances que temos de sairmos juntos. Nós saímos um pouco. Eu acho que nós faremos músicas juntos de novo. Todos nós queremos. Todos nós ainda gostamos de estar juntos e estar por perto um do outro,” Farrell explicou.

“Mas nós temos um grande processo em descobrir o que nós queremos fazer e como isso será feito,” ele adicionou. “E eu não tenho um cronograma de quanto tempo isso vai levar. Eu nunca passei por um processo desse antes, então é realmente difícil dizer um tempo ou um dia.”

Phoenix aproveitou para destacar o apoio dos fãs aos membros do Linkin Park, independente do futuro da banda:

“As mídias sociais, notoriamente, pode realmente ser um lugar negativo, e tem sido, tipo, 99.9 porcento positivo — pelo o que eu vejo — dos nossos fãs dizendo, ‘Nós estamos aqui. Queremos saber o que vocês estão fazendo. Queremos estar envolvidos, mas nós entendemos. Nós também queremos que vocês estejam saudáveis e felizes, e façam o que é melhor pra vocês também,'” disse Farrell, confirmando que a mensagem foi recebida. “É realmente algo especial, e eu não consigo agradecer o suficiente por isso.”

Fotógrafo e Produtor de Vídeo