Mike fala sobre o aplicativo novo

Mike fez um post no linkinpark.com sobre o aplicativo novo do Linkin Park para iPhone, iPod Touch, iPad e Android. Clique aqui para ler o post ou confira a tradução abaixo.


This slideshow requires JavaScript.

Como qualquer um que segue a banda sabe, nós geralmente temos MUITA coisa acontecendo. A parte difícil pra nós é achar uma maneira simples de manter vocês atualizados. Estamos tentando uma nova solução:  o novo aplicativo do Linkin Park para iPhone, iPod Touch, iPad e Android.

O aplicativo é GRATUITO. Tem todas as coisas óbvias, como notícias, datas da turnê, e também passa todos nossos episódios do LPTV e vídeos, encontra outro fãs em sua área (se você quiser), e coleciona toda a atividade online do Linkin Park, tudo em um só lugar. Você também pode conectar a sua conta do Facebook e Twitter, e você pode responder a um post do blog ou vídeo sem abrir e fechar um monte de janelas. Você também pode tirar fotos nos shows e imediatamente fazer upload usando o aplicativo… e o aplicativo faz um ranking de usuários baseado na atividade, então se você é atio nos nossos sites, você será reconhecido.

No momento o aplicativo tem suporte para Inglês, Chinês, Francês, Alemão, Italiano, Japonês, Coreano, Português, Russo, Espanhol, Holandês e Turco. Mais idiomas por vir.

Para o iTunes: http://awe.sm/595m7
Para o  Android: http://awe.sm/595mD

E também, para vocês que já baixaram o aplicativo, eu criei um tópico no fórum para discutir maneiras de melhorá-lo:
http://www.linkinpark.com/forum/topics/new-linkin-park-app

Obrigado!