Review do Show do Linkin Park nos Jornais.

Os jornais Estado de São Paulo e Jornal da Tarde desta quarta-feira destacam o show do Linkin Park no último dia do SWU.

Click to view full size image Click to view full size image
* Clique nas imagens para ampliá-las.

Em ótimo show, a banda Linkin Park mostrou seu talento para rap metal acessível e refrãos açucarados que chegam fácil aos corações adolescentes.

A noite de segunda-feira, última dia do festival, reuniu 58 mil pessoas para ver bandas como Linkin Park e Pixies. Foi o maior público do evento que contou ao todo com 164,5 mil pessoas em suas três noites, entre sábado e segunda.
Linkin Park. Rappers, metaleiros e trovadores, os integrantes o Linkin Park fecharam a programação pesada do último dia do festival SWU com um show que mostrou todas as facetas da banda e comprovou o apelo irresistível que o grupo tem para o público jovem.
Mas quando parecia que o show iria tomar o rumo da distorção, o Linkin Park mostrou que é uma banda que agrega, mesmo que sem muita profundidade, uma variedade de estilos. Baladas de refrões contagiantes levavam as mocinhas às lágrimas e em seguida davam vez a riffs nervosos. O frontman  Chester Bennington endoidecia os cabeludinhos com gritos viscerais. Descia do palco e corria para o abraço da galera enquanto destilava o carisma, liderando a banda com pulso firme em canções que fizeram um apanhado dos hits de metal, drum and bass e hip hop.