LINKIN PARK Mantém o Foco No Haiti Com ‘Download To Donate’

Há uma matéria sobre o Music for Relief disponível no Blabbermouth. Confira:

LINKIN PARK Mantém o Foco No Haiti com ‘Download To Donate’

De acordo com o The Pulse Of Radio, a organização de caridade do LINKIN PARK, Music For Relief se aliou com Causecast para lançar o que eles estão chamando de versão 2.0 do Download To Donate For Haiti, para marcar o primeiro aniversário do terremoto devastador que matou mais de 300.000 na ilha, em Janeiro passado. A campanha permite que fãs da música acessem música gratuita de centenas de artistas diferentes, fazendo simplesmente uma doação única de 10 dólares, enviando o texto RELIEF para 41010 ou fazendo sua doando pelo site DownloadToDonate.org.

Todos os doadores irão receber uma assinatura válida por um ano para um catálogo crescente de música doada por artistas incluíndo LINKIN PARK, ALANIS MORISSETTE, THE ALL-AMERICAN REJECTS, THE CRYSTAL METHOD, LUPE FIASCO, METRIC, SLASH, SWITCHFOOT e mais. Todos os rendimentos vão para a recuperação contínua e esforços para reconstruír o Haiti.

Em uma teleconferência na quinta-feira (13 de Janeiro) com repórteres, o vocalista do LINKIN PARK, Mike Shinoda falou sobre o projeto. “Imediatamente depois do terremoto, o pessoal de lá obviamente precisava de ajuda e, você sabe, caiu no nosso colo e nós percebemos que nós precisávamos agir rápido,” ele disse. “Nós começamos o Download To Donate. O projeto Download To Donate levantou mais de um quarto de um milhão de dólares e é um esforço e um álbum em andamento. Então, nós continuamos coletando mais músicas para isso de diferentes artistas, e você pode ir ao MusicForRelief.org agora mesmo e baixar algumas músicas e doar para a causa.”

LINKIN PARK começa uma turnê Norte Americana no dia 20 de Janeiro em Sunrise, Florida. O apoio será das bandas THE PRODIGY, PENDULUM e DOES IT OFFEND YOU, YEAH?

Como de costume na turnê mais recente do LINKIN PARK, um dólar de cada ingresso também irá para o Music For Relief, com uma parcela desses recursos também serão direcionados diretamente para o Haiti.