• Home
  • Noticias
  • Linkin Park traz ‘A Thousand Suns’ para casa para a turnê pelos EUA

Linkin Park traz ‘A Thousand Suns’ para casa para a turnê pelos EUA

Há uma matéria sobre a turnê americada no site noisecreep.com. Confira a tradução:

Linkin Park traz ‘A Thousand Suns’ para casa para a turnê pelos EUA

O Linkin Park finalmente está trazendo sua turnê de “A Thousand Suns” para casa, depois de fazer shows pela Europa e Austrália. A etapa americana começa em 20 de janeiro em Sunrise, na Flórida e tem 24 datas antes de terminar em 28 de fevereiro em Phoenix, Arizona. Durante uma conferência de imprensa semana passada, o co-vocalista Mike Shinoda surpreendentemente revelou que até mesmo nesse ponto, a banda não está tocando no piloto automático e cada show será novo.


“Nossa equipe de arte desenvolveu uma tecnologia nova e específica [para esses shows] e tem muito a ver com o fato que em nosso show não tocamos exatamente a mesma coisa toda noite. Tocamos setlists diferentes e dentro delas nós improvisamos, então queríamos uma forma de o visual do show diminuir um pouco e fluir de acordo com o que fizéssemos com a música,” Shinoda disse ao grupo de jornalistas. “Então a cada noite a música será diferente e os visuais também. Dois shows nunca são iguais.”

É claro que a estrutura básica do palco se mantém a mesma, e é inspirada pelo tema apocalíptico do quarto álbum de estúdio deles. “O visual do show tem muito a ver com o visual de ‘A Thousand Suns’,” disse Shinoda. “Muitos dos temas que aparecem no álbum meio que tem um papel central nos visuais do show,”

Como bônus, cada fã que comprar um ingresso para um show da turnê ganha um download como suvenir da música do show que assistiu. “No passado cobrávamos por isso, mas dessa vez estamos realmente dando, já incluído no preço do ingresso. Então quando você compra seu ingresso, basicamente ganha seu show para ouvir de graça.”