WFTE é a música preferida de 2010 de Enrique Iglesias

O cantor espanhol Enrique Iglesias foi entrevistado pelo site Idolator.com para a coluna Melhor Música de 2010 e disse que  tem ouvido muito “Waiting For The End”. Confira:

Enrique Iglesias: É difícil escolher só uma música ou disco que sejam meus preferidos do ano. Escuto tantos tipos diferentes de música que é difícil comparar e escolher uma dentre todas. Bruce Springsteen, Billy Joel, Cee Lo Green, Jason Mraz, Juan Luis Guerra, Marco Antonio Solis, Lionel Richie, Wisin & Yandel ou Pitbull, é difícil escolher SÓ UM artista, ainda mais uma música ou disco.
Normalmente escuto música no rádio, procuro no Youtube e sigo recomendações de amigos. Uma música em particular que me chamou a atenção foi o single novo do Linkin Park, “Waiting For The End”. Sei que o último disco deles foi meio diferente do que costumam produzir, e admiro músicos que crescem e correm riscos musicalmente.

Estou ouvindo bastante “Waiting For The End” porque tem uma qualidade melódica incrível que cresce até se tornar um hino do rock. A música gruda em sua cabeça, mas não fico bravo com isso. É super grudenta e tem elementos do pop, mas é fiel às raízes rock da banda. Gosto do toque obscuro da letra em contraste com o início cativante e o o final que vai crescendo. Quanto mais eu ouço, mais eu gosto do que a banda fez com essa música e com o disco novo.
Ouvi que eles vão tocar no Madison Square Garden um dia antes de mim. Talvez eu vá para New York um dia antes para ouvir “Waiting For The End” ao vivo.

things aren't the way they were before; you wouldn't even recognize me anymore.