Desafio para o dia de lançamento do Living Things

Mike acabou de postar em seu blog:

Imagine abrir um presente de aniversário sozinho. Imagine não ter ninguém para olhar nos olhos, dividindo a animação de cada novidade.

Agora imagine abrir esses presentes rodeados pelas pessoas que você ama. É melhor dividir um momento assim com outras pessoas.

Quando eu era mais novo, quando uma das minhas bandas preferidas lançava um disco, era um evento. Eu saía da escola na hora do almoço com meus amigos para ir até a loja comprar o disco. Nós abríamos a embalagem e colocávamos pra tocar, ouvindo juntos enquanto almoçávamos no carro. Gritávamos mais alto que a música, voltávamos para as partes preferidas, tocávamos de novo. Recentemente pensei em como é triste essa experiência ter se perdido.
Álbuns vazam, datas de lançamento duram semanas, e às vezes as pessoas ouvem o disco sozinhas em caixas de som patéticas de computadores. É verdade que eles tweetam, trocam mensagens, falam sobre o disco, mas a magia não é tão mágica como antes.

Nosso novo disco LIVING THINGS será lançado nos Estados Unidos no dia 26 de junho. Estará nas prateleiras de outros países no dia 22. Não é segredo que o disco provavelmente irá vazar uma ou duas semanas antes. Queremos fazer um desafio aos nossos fãs: fazer a data do lançamento do LIVING THINGS um evento especial para você mesmo.

Quando o disco vazar, ignore.

Você só terá de esperar alguns dias. Então, à meia noite do dia de lançamento em seu país, escute o álbum do começo até o fim. Se puder, ouça com seus amigos. Faça uma fersta. Dirija para algum lugar. Se divirta. Se decidir fazer o download ao invés de comprar o disco, tudo bem. Esse desafio também é pra você.
Não é uma questão de fazer o download, é de decidir se divertir mais.

Independentemente de como você conseguir o disco, documente o dia. Tire fotos enquanto o compra e ao colocá-lo para tocar, baixando-o e ouvindo em seu iPod, tocando-o pela internet ou em seu rádio. Tweete suas fotos para nós no @linkinpark com a hashtag #LIVINGTHINGSRELEASEDAY. Vamos dar RT nos nossos preferidos.

Queremos que o dia de lançamento do LIVING THINGS seja tão especial para vocês como será para nós. Desafie-se a esperar, e dividiremos a excitação. Aliás, eu celebrarei no dia 26, então se você quiser celebrar comigo, me encontre no Twitter

@m_shinoda

things aren't the way they were before; you wouldn't even recognize me anymore.