• Home
  • Noticias
  • Promoção Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros

Promoção Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros

Todo mundo sabe que Abraham Lincoln foi um presidente dos Estados Unidos famoso por liderar o país durante a Guerra Civil Americana e abolir a escravidão. O que pouca gente sabe é que antes de chegar à Casa Branca, Lincoln executava seu principal trabalho: caçar e matar os vampiros que assassinaram sua mãe quando ele era apenas uma criança. Ou pelo menos essa é a premissa de Abraham Lincoln Caçador de Vampiros, que estréia dia 7 nos cinemas do Brasil pela Fox Film. Baseado no livro de Seth Grahame-Smith, o filme reconstrói a biografia do mais famoso presidente americano e a mistura à cultura pop, contado como a história do país foi transformada por vampiros sedentos por sangue.

Ok, e o que isso tem a ver com o Linkin Park? Fácil: a banda faz parte da trilha sonora do filme com ‘POWERLESS’, do LIVING THINGS. E é aí que nós entramos na história: quer ver o filme e descobrir se Lincoln venceu a batalha contra os vampiros e vingou a morte de sua mãe? A gente te leva!

Em parceria com a Fox Films o LinkinPark:br sorteará cinco kits contendo um par de ingressos, o livro que originou o filme e uma caneca e um pendrive temáticos.
Para concorrer você terá de criar um cartaz eleitoral digital do candidato Abraham Lincoln, que nos convença a votar nele. A arte deve estar no formato retrato, 550×800 pixels, e não se esqueça de citar os vampiros! Se você precisar de mais informações sobre Abe, confira tudo aqui.
Depois de pronto envie seu trabalho para promocao@linkinparkbr.com com o assunto ‘Abraham Lincoln’, e torça bastante! Os cinco melhores cartazes serão escolhidos pela equipe e anunciados no dia 14 de setembro aqui no LPBR.

Não tem habilidade nas artes gráficas? Não tem problema: sortearemos 15 canecas, 5 livros e 15 pares de ingresso via Facebook e Twitter entre os nossos seguidores a partir de sábado. 

Ficou curioso? Confira o trailer do filme e vá assistir no feriado! E cuidado com os vampiros. 

Site oficial | Twitter | Facebook |

things aren't the way they were before; you wouldn't even recognize me anymore.