• Home
  • Entrevista
  • Mike Shinoda conta que o show em Hong Kong quase foi cancelado

Mike Shinoda conta que o show em Hong Kong quase foi cancelado

Logo após o show de ontem, em Hong Kong, Mike Shinoda falou pelo telefone com o programa Kevin & Bean da rádio KROQ.

“Foi legal,” disse ele sobre o show, mas também conta que passou por um “grande susto” durante a passagem de som.

“Eu trouxe um baterista e um tecladista-guitarrista-backing-vocal,” Shinoda explicou sobre a banda que ele montou para a turnê. “Nós estávamos ensaiando e tentando passar por isso para ficarmos prontos, e nós tivemos uma passagem de som antes do show, e aí passamos por um tipo de medo… eles tem diferentes fontes de energia em Hong Kong do que temos nos Estados Unidos. Todo o nosso equipamento é do tipo de energia dos EUA. Nós literalmente queimamos três teclados e alguns equipamentos de guitarra antes do show. Eu estava bem convencido de que não iríamos ter como fazer o show. No final das contas acabamos dando um jeito de passar por isso, consertar tudo e deixar pronto para o show. Funcionou bem.”

Shinoda prometeu que os fãs que virão aos shows solo podem esperar “um pouco de tudo” no setlist, incluindo músicas do Linkin Park e Fort Minor junto de suas novas músicas solo.

Durante a entrevista, Shinoda estava pronto para dormir, e os ouvintes do programa se sentiram obrigados a perguntar o que ele vestia naquele momento. Mas depois deles debaterem detalhadamente sobre isso, ele decidiu manter essa informação pra ele mesmo.

“É muito engraçado ver vocês tentando descobrir. Eu tenho todas essas coisas que vocês disseram,” ele brincou. “Eu tenho nudez, eu tenho um par de pantufas de pijamas, pijamas de dinossauro dos pés à cabeça, então qualquer coisa é possível.”

Na segunda, 06, Mike Shinoda postou seu primeiro vídeo diário contando sobre sua chegada em Hong Kong e o anúncio da turnê norte-americana do Post Traumatic. Confira o vídeo legendado pela nossa equipe.

Fotógrafo e Produtor de Vídeo