• Home
  • Noticias
  • Joe Hahn sobre o futuro do Linkin Park: “Nós começamos a conversar sobre novas músicas”

Joe Hahn sobre o futuro do Linkin Park: “Nós começamos a conversar sobre novas músicas”

Joe Hahn foi entrevistado pelo Yonhap News na Coreia do Sul, onde falou sobre as suas raízes, o sucesso do kpop, direção de clipes e o futuro do Linkin Park. Confira um trecho abaixo:

Yonhap: Agora, voltando ao Linkin Park. Deve ter sido muito difícil, mas você pode dizer como passou após a morte de Chester Bennington?

Hahn: Ele era nosso melhor amigo. Eu sinto falta dele. Estamos cuidado de nós mesmos e das nossas famílias e estamos enfrentando nossos problemas do nosso próprio jeito. E… agora a banda começou a falar sobre novas músicas.

Y: Isso seria o retorno do Linkin Park?

H: Talvez daqui uns 10 anos? (Risos) Pode ser mais rápido que isso. Eu não quero definir um prazo. Nós apenas nos concentramos no presente e falamos sobre música. Não estamos discutindo planos detalhados. Eu só quero voltar àqueles dias em que fiz música na garagem.

Y: Uma vez que você faz música nova, quem irá preencher a parte vocal que Chester fazia? Vocês consideram alguém de fora ou outro membro da banda?

H: Todas as possibilidades estão abertas.

Y: Me contaram que você também está preparando uma exposição fotográfica para o Linkin Park.

H: Isso! Na nossa última turnê, peguei a câmera e fotografei os caras. Durante os shows, eu tirava foto deles rapidamente quando não eu não precisava tocar em alguma música. É como uma cápsula do tempo. Eu vou inaugurá-la em três cidades da China, do dia 27 deste mês até o dia 3 de maio. Eu quero expor na Coreia também, mas ainda não encontrei um lugar apropriado.

Via @4TS_WFTE

Fotógrafo e Produtor de Vídeo