Kevin & Bean’s Breakfast With Linkin Park

Você poderia ver o olhar maravilhado nos olhos das pessoas quando elas entraram no estúdio e viram o incrível palco. É definitivamente uma produção muito maior que o ‘breakfast’ com o Linkin Park, a banda entrou no palco para um rugido de aplausos e imediatamente iniciaram com o hit “What I’ve Done” do Minutes To Midnight.

“What I’ve Done”

Logo que terminou “What I’ve Done”, o Linkin Park seguiu com uma das músicas do seu novo álbum “A Thousand Suns”, chamada “Waiting For The End”. Você poderia dizer como a banda estava tocando essa música, eles estavam olhando para o público para algum tipo de aprovação, que tinham muitos fãs veteranos.

Assim que a música terminou, Kevin & Bean vieram para o palco e começaram a fazer perguntas para os caras sobre o novo álbum. Eles comentaram como foi trabalhar com o produtor Rick Rubin e o quão importante isso foi para eles mudar seu som e a estrutura das músicas nesse álbum. Chester e Mike começaram a receber alguns pedidos do público para beijar, mas deixaram esses fãs um pouco desapontados quando eles só começaram a rir.

Eles falaram sobre como lidar com os ‘haters’ e o quanto é importante ouvir o novo álbum na íntegra. Quando Kevin falou sobre como ele ouve uma música mil vezes e depois joga o CD fora, Mike Shinoda respondeu com “quando você vai assistir algum filme, você entra no meio dele e assiste 5 minutos e depois cai fora?” Bem dito, Mike. Então ele reintera o fato de que “você tem algo extra” quando ouve o álbum por completo.

“Waiting For The End” e Q&A

Depois dessas grandes performances de “What I’ve Done” e “Waiting For The End”, e um sólido Q&A (perguntas e respostas) com Kevin & Kean, a banda está pronta para voltar e tocar outra música para o pessoal, que já estava ficando impaciente querendo mais músicas.

Logo que a introdução do teclado para “Numb” começou, o público ficou louco. Sempre é legal ouvir músicas novas da banda, mas nada ganha de ouvir seus clássicos. Você pode dizer que eles já a tocaram milhões de vezes, porque eles acabaram de tocar a perfeição.

Depois de terminarem “Numb”, Kevin & Bean voltaram ao palco para mais algumas perguntas aos caras antes de abrir para o público perguntar. Eles falaram de quanto tempo eles trabalharam nesse álbum e como eles definiam as metas, desde quando eles assinaram pela primeira vez e agora. Se você está se perguntando de onde foi a ideia para o título do álbum ser “A Thousand Suns”, isso veio das letras de “The Catalyst”. O Linkin Park usou um processo de criação de letras um pouco diferente dessa vez, usando um processo chamado de ‘escritas automáticas’, como eles explicaram.

Logo depois foi um pequeno Q&A com alguns fãs. A primeira pessoa perguntou qual seria a banda favorita deles para fazer uma turnê, e para minha surpresa, eles disseram Metallica. Eles aproveitaram e descreveram uma vez que eles pregaram uma peça enquanto estavam em turnê com o Metallica, trazendo uma manta e fizeram um pequeno “picnic” bem no meio de “Master of Puppets”. Aparentemente eles foram a única banda a fazer algo similar com o Metallica, até o momento…

O próximo fã perguntou o que eles estavam ouvindo atualmente. Chester respondeu com “Absolution” do Muse e uma trilha sonora de um filme, enquanto Mike dizia que estava ouvindo os CDs do Yo Gabba Gabba. Depois de algumas risadas, o próximo fã perguntou onde eles encontraram a inspiração desde álbum, e Chester respondeu dizendo que escreveu sua inspiração de assistir seu filho brincar com uma bolinha de futebol.

Ele foi bem profundo em sua explicação, então ouça o áudio abaixo para ouvir exatamente o que ele disse.

“Numb” e Q&A

“Iridescent” e Q&A

Wow essa música é ótima! O Linkin Park acabou de tocar uma nova de seu álbum, chamada “Iridescent” e teve todos os fãs batendo palmas junto com a batida, mesmo sabendo que é a primeira vez que a maioria escuta a música. É uma música um pouco mais lenta, mas definitivamente mostra o novo e melhorado lado do Linkin Park.

Depois que a música terminou, a banda respondeu mais algumas perguntas do público.

Perguntaram para a banda qual de seus álbuns foi o mais significante para eles, e eles responderam com uma risadinha e disseram, “acredito que seja este.” Chester discutiu sobre como eles tentaram mixar o “orgânico” e elementos digitais em seu novo material, que você pode ouvir claramente em todas as músicas novas. O álbum “conta uma linda história de conflito humano, e opressão… e esperança. É uma mistura de conflitos internos que você tem como um humano e como isso se relaciona ao que está acontecendo no mundo”, diz Bennington. “Tudo isso se revela quando você ouve o álbum”.

Antes de eles tocarem a música que é número 1 nas paradas, eles fizeram um Q&A final com mais alguns de nossos ouvintes e Chester mostrou sua própria tatuagem do Linkin Park depois de um fã do Kevin & Bean mostrar a sua primeiro.

A banda discutiu sobre o DVD de Making Of e como ele oferece um grande olhar no processo de criação de seu último álbum “A Thousand Suns”. Eles também falaram sobre a arte do álbum e como as pessoas esperam pouco de um ‘design minimalista’, e quando abrem o álbum são bombardeados com coisas incríveis.

A atenção vira para o clipe de “The Catalyst”. Chester falou sobre como foi cantar embaixo d’água e quase se afogou tentando fazer o vídeo ficar melhor que poderia ficar. Mr. Hah, o DJ do Linkin Park, dirigiu vários de seus clipes (incluindo este) e foi questionado sobre o que se passou no vídeo. Sua resposta foi profunda e sincera, mas todos levaram quase como uma brincadeira por causa do tom de sua resposta comparando com o resto das que foram dadas.

A última pergunta foi de outro fã mostrando sua nova tatuagem do Linkin Park, e Chester respondeu contando sobre como ele fez uma promessa a si mesmo que se um dia eles vendessem um milhão de cópias, ele faria uma tatuagem com o nome de sua banda. E então, anos mais tarde ele iria realizar esse sonho e agora tem uma enorme tatuagem do Linkin Park em suas costas.

Então a banda pegou seus instrumentos e começaram sua última canção da manhã, o novo hit “The Catalyst”, que está no topo das músicas mais tocadas da rádio KROQ desde que foi lançada. Um pequeno fato engraçado é que eu achava que quem cantava o início de “The Catalyst” era Chester, e não Mike. Já ouvi Linkin Park o suficiente até onde eu pensei que poderia distinguir os dois com bastante facilidade, mas aparentemente não.

Q&A e “The Catalyst”

Tudo em toda esta manhã foi perfeito! O Linkin Park fez um ótimo trabalho e deixou todos os seus fãs felizes. Os caras desceram e começaram a dar autógrafos para os ouvintes que pediam, incluindo Mike assinando uma nota de 100 dólares.

Você pode baixar todos os áudios clicando aqui (.rar / 128 kbps / estéreo / qualidade melhor do que a que foi transimitida pela rádio online).

Confira algumas fotos abaixo:

Para mais fotos, clique aqui.

Download (Thanks LPLive)
Versão completa
Versão separada por músicas

Fotógrafo e Produtor de Vídeo