• Home
  • Noticias
  • Linkin Park mostra novo show no encerramento do SWU e esquenta para DJ Tiësto

Linkin Park mostra novo show no encerramento do SWU e esquenta para DJ Tiësto

Não é só no novo disco do Linkin Park, “A Thousand Suns”, que aparecem os toques da produção de Rick Rubin. O show que a banda fez na noite desta segunda-feira (11), no encerramento do SWU Music and Arts Festival, também traz grande influência do trabalho do produtor, que parece ter mudado o rumo da banda para um som mais arrastado e com menos rap.

Apesar do atraso de 1h do Queens of The Stone Age, o Linkin Park não foi prejudicado, entrando no horário marcado para a banda no Palco Ar. Com uma bandeira do Brasil estendida em frente ao palco, o grupo de Chester Bennington mostrou sua tradicional mistura de rap com metal, inserindo elementos eletrônicos nas músicas. A banda abriu a apresentação com as novas “The Requiem” e “The Radiance”.

Do novo disco entraram músicas como “Jornada del Muerto”, “Wretches and Kings”, “Wisdom, Justice and Love” e os singles “The Catalyst” e “New Divide”. Dos antigos hits estavam “Numb”, “Crawling”, “One Step Closer”, Shadow of The Day”, quando Chester desceu até a grade da área premium e cantou junto à plateia, e “In The End”, que entrou no bis. Já no início da madrugada para terça-feira (12), o Linkin Park tocou para uma plateia pequena, mas fiel à banda, aquecendo o restante do público para o DJ Tiësto, que encerra a primeira edição do SWU.