MTV Austrália entrevista Mike e Chester

No site da MTV Austrália, foi divulgado uma entrevista com Mike e Chester:

MTV: Você acabou de terminar a turnê por essa região – como foram os shows?
Chester: Para mim, pessoalmente, os primeiros shows nessa turnê foram bem difíceis. Eu me senti meio que desligado e perdido, eu não estava me sentindo muito bem e quase me senti obrigado em divulgar pedir um pedido de desculpas ou fazer algo assim no Twitter. Mas depois eu pensei, não, eu não quero fazer isso, por que isso faz parte do que fazemos.
Mike: (Risos) A versão de como foi pro Chester é ruim, quando você faz o que fazemos, nós somos perfeccionistas, e o que é aceitável para nós, tem uma margem muito estreita. Nossos shows aqui foram extremamente divertidos, e viajar por aqui, faz parecer que você está de férias durante todo o tempo, aqui é quente e agradável, as pessoas são ótimas, sempre passamos bem cada vez que viemos, razão pela qual que continuamos a voltar!

MTV: Vocês farão uma turnê com o Pendulum no ano que vem. Que outros artistas australianos vocês são fãs?

Mike: Chester é um grande fã de The Wiggles
Chester: Sim, bastante. Queria dizer que eles são parecidos com The Beatles.

MTV: Por falar em bastante, como foi trabalhar novamente com o super produtor Rick Rubin no novo álbum?

Mike: Pelo tempo que tivemos para esse álbum, criamos uma amizade e esta relação de trabalho tornou as coisas bem confortáveis e fomos capazes de simplesmente ir lá, focar no álbum e não se distrair por causa da imagem que o Rick Rubin tem. Ele é um grande líder e também é um trabalhador, ao mesmo tempo.

MTV: O polêmico novo álbum de Michael Jackson acabou de sair, vocês já ouviram?

Chester: Eu não tinha ideia de que existia um novo álbum Michael Jackson, nem que era polêmico…

MTV: Vocês fizeram uma famosa parceria com o Jay-Z no passado, mais colaborações no futuro?

Chester: O que é especial nessas coisas, é que tudo foi muito espontâneo, não foi planejado e é isso que torna tão bom, eu acho. Então, nós estamos definitivamente abertos para fazer novas coisas, acho que nós temos algumas idéias em mente, mas elas não são tão sólidas, então não gosto muito de ficar caçando esse tipo de coisa.

Mas nós temos algumas ideias interessantes por aí, para que os nossos fãs mais fiéis vejam que esse tipo de coisa, não será algo que virá em breve.

MTV: Logo, não há uma lista de desejos, então?

Chester: Johnny Cash, Jimi Hendrix, John Lennon, esses são apenas alguns, mas acho que seria muito difícil! (Risos)