• Home
  • Audio
  • Amanhã será lançada uma música do LIVING THINGS como prêmio do Scavenger Hunt

Amanhã será lançada uma música do LIVING THINGS como prêmio do Scavenger Hunt

Após conseguir a pista em Los Angeles, a próxima pista estava em Londres, onde dizia Alguém ficará na espera próximo à baleia azul às 3PM. A baleia azul era uma famousa peça do London Natural History Museum, onde a última pista seria dada amanhã, 24 de Maio.

Porém, a caçada já foi resolvida sem mesmo conseguir esta útlima pista.

Zane Lowe, apresentador da rádio BBC Radio 1, confirmou na última segunda-feira, que a pista final estaria em Londres, em uma quinta-feira, e o prêmio da caçada seria uma música inédita do LIVING THINGS, onde será lançada em seu programa nesta quinta, que tem início às 15h30, no horário de Brasília. Além disso, um participante seria escolhido para entrevistar o Mike nos estudios da Radio 1.

Ainda não se sabe qual a música será lançada mas vale lembrar que a segunda pista do Scavenger Hunt continha a frase You Did It To Yourself, um trecho da letra de LIES GREED MISERY.

Então marquem o horário, amanhã, a partir das 15h30 (no horário de Brasília) será lançada uma música nova do LIVING THINGS na rádio BBC Radio 1, onde é possível escutar através do player do site oficial da BBC Radio 1.

Parabéns a todos que participaram do Scavenger Hunt! Caso queira relembrar como foi, veja o post especial contando todo o progresso da caçada.

Update: Através de seu blog, Mike Shinoda informou que, além de uma nova música do LIVING THINGS, terá mais uma ou duas surpresas… Qual ou quais surpresas você acha que a banda está reservando para amanhã?