Linkin Park no Rio+20

Hoje foi anunciada a participação do Linkin Park no Rio+Social, no dia 19 de junho, como parte do Rio+20. A participação do Linkin Park poderá ser assistida ao vivo através do canal oficial do The Warner Sound no YouTube:

Os membros da banda irão participar da conferência em Los Angeles, se envolvendo em uma discussão dinâmica sobre usar o poder da músicas, jogos e redes sociais para enfrentar alguns dos maiores desafios do mundo para alcançar a sustentabilidade.

A banda também fará uma performance especial, dedicada ao movimento ‘Power the World’, fornecendo uma prévia do novo álbum LIVING THINGS.

As pessoas do mundo todo poderão assistir na íntegra o Rio+Social e participar da discussão no www.rioplussocial.com, que terá início às 9h30, no horário de Brasília, com a participação do Linkin Park ao vivo, a partir das 17h30, também no horário de Brasília, sendo transmitida no canal oficial do The Warner Sound no YouTube.

Acreditamos que os jovens de hoje são cidadãos globais e estão mais bem conectado e informado do que qualquer geração anterior“, disse o baixista do Linkin Park, Dave “Phoenix” Farrell. “O Rio+Social é uma oportunidade histórica que permite que os jovens participem desta discussão global sobre questões críticas como a sustentabilidade, de um jeito que não era possível antes“.