Quer assistir ao show, conhecer a banda e ajudar o Music for Relief?

Você pode comprar um dos pacotes que dão direito a um ingresso e meet&greet, e de quebra faz a doação de uma lâmpada solar que vai ser doada em seu nome a uma família no Haiti.  O pacote custa $250 dólares, e é por uma boa causa! Você pode escolher entre os shows do Rio e Porto Alegre (São Paulo já está esgotado). São poucas vagas, então corram!

Se você não puder comprar o pacote, pode escolher outras formas de doação:
– Doando 5 dólares, você receberá o e-mail de agradecimento do Music for Relief/Power the World.
– Doando 10 dólares, uma lâmpada solar será doada em seu nome a uma família no Haiti, e você será agradecido na página do Music for Relief no Facebook.
– Por 25 dólares você ganha uma garrafa de água de aço inoxidável do Music for Relief.
– Com 50 dólares um kit Soccer é doado em seu nome a uma família aqui da América do Sul. Esse kit é composto por uma bola de futebol que acumula energia durante o jogo, que é usada para acender sua lâmpada. Trinta minutos de jogo acumulam o suficiente para três horas de funcionamento da lâmpada de LED.
– Quer doar 300 dólares? Você ganha um pôster emoldurado da banda, autografado. Além disso, uma lâmpada solar será doada em seu nome a uma família no Haiti.
– Por 500 dólares, você ganha uma rara pele de bateria autografada pela banda, e uma lâmpada solar vai ser doada em seu nome a uma família no Haiti.

A equipe do Music for Relief estará presente em todos os shows, e você pode doar diretamente a eles.

Você pode, também, doar qualquer valor para o Music for Relief no botão ao lado, e toda a renda arrecadada será entregue a eles, em nome dos fãs do Linkin Park, no show da banda em São Paulo no próximo domingo. E agradeceremos a você aqui no LinkinPark:br e em nossa página no Facebook!

*Ainda não sabemos de qual setor é o ingresso, mas logo que derem a resposta avisaremos vocês, ok?

things aren't the way they were before; you wouldn't even recognize me anymore.