Chester visita o Cardon Children’s Medical Center

Na última quinta feira, dia 25, o vocalista do Linkin Park, Chester Bennington visitou o Cardon Children’s Medical Center, hospital especializado em pediatria que fica em Mesa, no Arizona. Ele foi acompanhado de sua esposa Talinda e do locutor de rádio Ted Stryker. Chester falou sobre como se envolveu com o hospital.

Ela[Talinda] se envolveu antes mesmo do hospital ser construido“, disse Chester. “Ela inicialmente queria fazer o programa de terapia com cachorro. Então envolvemos um de nossos cachorros. Mas minha esposa é muito carismatica e desinibida então imediatamente ela entrou. E ela ajudou a organizar a distração para o beneficio. E eu, claro ajudei ela em todas as coisas que ela ama e ela é realmente uma pessoa caridosa. Então é dificil não se empolgar com isso“.

Este ano chester se jntará a Billy Morrison do Cult, Steven Stevens, guitarrista do Billy Idol, Elias Andre do Dead By Sunrise e Robbie Merrill do Godsmack para participar de um evento em beneficio ao hospital.

Eu queria fazer algo realmente legal” disse Bennington. “E tudo que eu quis trazer foi um monte de caras que são realmente bons e tudo que eles fazem empolga. Eu toco bastante com o Billy Morrison. Nós tinhamos uma banda chamada Camp Freddy. Era um monte de rockstars que se juntaram e ficaram um tempo tocando covers de musicas de outras pessoas. Então foi por isso que eu conheci o Billy.”

O evento Stars of the Season ocorrerá neste sábado, dia 27, em Scottsdale e terá cocktails, jantar e um leilão.