Linkin Park lança miniaturas 3D exclusivas

A empresa de tecnologia germano-americana Staramba USA Corp, está trazendo o Linkin Park para mais perto dos fãs como nunca visto antes: de 8 de Agosto à 19 de Setembro, os especialistas em escaneamento e impressão 3D se juntarão para a turnê norte americana The Hunting Party. Em todos os 25 shows, os fãs terão a oportunidade de terem a si mesmos escaneados e transformados em miniaturas 3D, de si mesmos, da banda ou até mesmo do próprio fã com a banda. Uma memória inesquecível do show, em forma de miniatura, será entregue em sua casa logo após o evento.

Alta tecnologia para máxima autenticidade

Até então, esse tipo de tecnologia usufruída pela banda é exclusiva. Para alcançar a melhor qualidade e autenticidade do produto, a STARAMBA conta com uma solução bastante avançada: pela primeira vez, scanners móveis estão sendo usados, funcionando com os mesmos princípios da fotogrametria. Os dois “scannerdomes” móveis usados são controlados pela internet e são compostos por centenas de lentes de computadores. Elas estarão em todos os concertos em uma camionete com o logo do Linkin Park e da Staramba.

STARAMBA proporcionará o merchandising do futuro

A Staramba USA Corp, de Delaware, é uma filial da Staramba Corporation da Florida, companhia fundada recentemente visando o merchandising mundial. Ela possui 49% da Staramba GmbH alemã (de Berlin), que é dona do endereço de IP dos scanners móveis. Os outros 51% da Sataramba GmnH pertence a companhia tecnológica alemã Social Commerce Group SE (SCGSE), listada na bolsa de valores de Berlin. A Staramba USA Corp visa inovar o merchandising nos setores americanos de esportes e celebridades, e será referência no futuro do marketing 3D. Além do Linkin Park, outros artistas nacionais e internacionais, marcas, direitos autorais e celebridades estão na mira dessa nova tecnologia.

Para preços e mais informações, visite o site oficial.

Fotógrafo e Produtor de Vídeo