• Home
  • Noticias
  • Brad Delson: “Nós definitivamente saímos da nossa zona de conforto”

Brad Delson: “Nós definitivamente saímos da nossa zona de conforto”

A Nação da Música conversou com Brad Delson sobre o novo álbum “One More Light”, sua produção, o show no Brasil e também sobre os 20 anos da carreira do Linkin Park. Confira!

Vocês acabaram de fazer show na Argentina. Como foi?
Brad: 
Foi fenomenal. Fantástico!

Já fazem alguns anos desde que você se apresentaram no Brasil. Está empolgado para o show? O que os fãs podem esperar desta vez?
Brad: 
Estamos muito empolgados para voltar ao Brasil! Temos um novo show que estamos apresentando e tocamos músicas dos álbuns antigos e também do disco que está para ser lançado, “One More Light”. Nós tocamos na Argentina e foi ótimo voltar aos palcos.

Como vocês se preparam para apresentações grandes e festivais como o do Maximus? Muda de show para show?
Brad: 
Todo show a música é meio diferente. Alguns shows são em festivais, outros em turnês… Então você tem que levar isso em consideração quando pensamos em onde estamos indo e basicamente começar do zero para preparar um show inédito. É como montar uma tour nossa. Nós vamos apresentar esse set novo pela primeira vez nessa semana de shows na América do Sul.

Vamos falar sobre “One More Light”! As músicas que vocês já lançaram estão bem diferentes dos trabalhos anteriores, digamos que fora da zona de conforto. O que inspirou a banda a fazer essa mudança?
Brad: 
Isso é um grande ponto. Nós definitivamente saímos da nossa zona de conforto. Acho que para fazermos um bom trabalho, temos que nos expandir e ir além do comum. Para mim, é colocar na sua arte o que sentimentos de forma mais honesta. Estamos trabalhando neste álbum desde novembro de 2016, escrevemos cerca de 70 músicas e então arredondamos para 10, e mal podemos esperar para compartilhar tudo com nossos fãs pelo mundo e no Brasil, que são incríveis.

Leia a entrevista na íntegra diretamente no site da Nação da Música e veja o que Brad falou sobre a resposta dos Argentinos sobre as novas músicas ao vivo, o que mudou em 20 anos de banda, o que ele acha sobre os embaixadores escolhidos para representar a banda e muito mais!

Fotógrafo e Produtor de Vídeo