• Home
  • Noticias
  • Mike Shinoda sobre o futuro do Linkin Park: “Todos nós prosperamos fazer música”

Mike Shinoda sobre o futuro do Linkin Park: “Todos nós prosperamos fazer música”

Em uma nova entrevista de uma rádio alemã com Mike Shinoda, ele fala sobre várias questões importantes sobre o futuro do Linkin Park, a possibilidade de um novo vocalista, shows e sobre Chester. Confira o resumo feito pelo LPLive:

Futuro do Linkin Park:

“Todos nós prosperamos fazer música. Tenho certeza que nós iremos nos reunir em breve, sair um pouco e ver o que rola. Eu sei que os outros caras amam estar no palco e no estúdio, e não fazer isso seria como… eu não sei, quase que doentio.”

Novo vocalista:

“Não é o meu objetivo procurar por um novo vocalista para o LP. Se isso acontecer, teria que acontecer naturalmente; se encontrarmos alguém que seja uma ótima pessoa e se encaixe bem no estilo, eu posso ver uma tentativa em fazer algo com alguém. Eu nunca gostaria de sentir que estamos substituindo Chester.”

Shows do Linkin Park:

“Por respeito aos fãs, há muitos que querem continuar a ver o LP no palco e continuar a ouvir a nossa música. Se nós anunciarmos um show na internet, eles vão querer vir. Então enquanto existir essa conexão e o interesse estiver lá, eu acho que é o que dirige a nossa força em fazer algo com o Linkin Park.”

Sobre tocar as músicas do Linkin Park:

“Nos estágios de demos dessas músicas do Linkin Park, eu canto as versões originais antes do Chester regravar os vocais. Subir no palco hoje e cantar uma dessas músicas, apenas me remete para a primeira versão daquela música.”

Sobre Chester:

“Eu quero que as pessoas celebrem o Chester. Eu quero celebrá-lo. As coisas que fazemos, nós fizemos com orgulho. Eu sempre soube que ele podia trazer as músicas à vida. Ele era tanto um melhor amigo/irmão e uma lenda.”

Fotógrafo e Produtor de Vídeo