• Home
  • Álbum
  • Confirmado oficialmente que A Thousand Suns será lançado dia 14

Confirmado oficialmente que A Thousand Suns será lançado dia 14

Como já havíamos informado com exclusividade, Mike Shinoda avisou, em seu blog, que o lançamento do novo álbum, A Thousand Suns, será no dia 14 de Setembro.

Aproveitando o post, Mike Shinoda também informou sobre a promoção no MySpace, a qual também já tínhamos informado com exclusividade.

Para conferir o post do Mike Shinoda, clique aqui ou leia a tradução clicando em MAIS.

Nenhum quebra cabeça ou mensagem escondida neste post. Estamos animados para finalmente anunciar que nosso novo álbum, A THOUSAND SUNS, será lançado dia 14 de setembro.

O primeiro single do álbum será chamado “The Catalyst”. Será lançado dia 02 de agosto.

A partir de amanhã, 09 de julho, faremos uma parceria com o MySpace e MixParade para realizar a promoção “Linkin Park, Featuring You” (Linkin Park, Com Você”), um concurso que dá a você, a oportunidade única de participar do nosso novo álbum. Nós vamos dar-lhe alguns áudios do “The Catalyst”, e você começa a partir daí; você pode remixar as partes, escrever algo sobre elas, ou mudá-las e escrever algo totalmente novo. Podemos escolher um remix da música e colocá-la no álbum… ou, podemos escolher um tecladista fantástico, quarteto de cordas, guitarrista, grupo de percussão, ou outro músico, e os convidaremos para vir ao estúdio, para tocar em uma de nossas músicas . Não importa o instrumento que você toca, você pode ganhar. Estamos abertos a qualquer coisa que seja boa. Tudo o que pedimos é que você inclua qualquer parte audível de qualquer um dos nossos materiais em seu trabalho.

Uma vez que você envia, os fãs (que são vocês) vão votar, e o trabalho mais popular chegará ao topo. Então, meus colegas e eu iremos ouvir os mais populares e iremos escolher um vencedor, e essa pessoa será incluída em nosso álbum, A THOUSAND SUNS. Acesse http://www.myspace.com/linkinpark para detalhes do concurso.

Acho que eu já falei o suficiente por agora. Obrigado por seu apoio contínuo. Nós temos mais algumas coisar para anunciar, então continuem ligados no LinkinPark.com para saber as novidades.

-m