ÚLTIMA chamada para o show!

OK. Está chegando a hora. Pegou seu ingresso? Documentos? Tudo em ordem?

A maioria da equipe LinkinPark:br estará no show, mas isso não significa que quem estiver longe de Itu não vai ser atualizado: a Ale Ueda, a Adriana Shinoda e a Lu estarão aqui para atualizar o site enquanto estivermos longe.

Atualizaremos nosso twitter, @LinkinParkbr, diretamente de dentro do festival. Postaremos fotos, contaremos como estão as coisas e é por lá que vocês vão ficar sabendo da setlist. Lembrando que dependemos do sinal de internet e das operadoras de lá para que funcione, ok?

Agora, para quem vai no show: nós chegaremos a partir das 9 da manhã e marcamos encontro na fila vip. Apareçam e fiquem lá com a gente! Estaremos usando essa camiseta azul com o logo e o endereço do site, então fica fácil de nos encontrarmos. O mesmo vale pra dentro da fazenda.

Não esqueçam de fazer filmagens e fotos para o documentário, e conferir as dicas que postamos para o show.

Ah, pessoal, uma coisa MUITO importante: quem assistiu ao show do Rage Against the Machine viu o que pode acontecer quando invadem a área vip: gente desmaiando, machucada, sem poder curtir um show tão esperado só por causa da atitude de alguns. Pessoas podem ficar seriamente machucadas e já houve casos de morte em situações parecidas. Não é uma discussão de minorias ou seja qual for o argumento que usarem. É uma questão de respeito ao próximo. E respeito vem antes de tudo! Cuidem uns dos outros e nos vemos lá!

things aren't the way they were before; you wouldn't even recognize me anymore.