• Home
  • Mike Shinoda
  • Mike Shinoda anuncia show gratuito nos EUA e divulga 3 imagens misteriosas

Mike Shinoda anuncia show gratuito nos EUA e divulga 3 imagens misteriosas

Nesta madrugada, 26/03, Mike Shinoda postou três imagens misteriosas em seu Instagram, sem qualquer legenda, e deixou todo mundo curioso.

E ainda na tarde desta segunda-feira, Shinoda também confirmou sua participação no festival Identity LA – com entrada gratuita – que vai rolar no Grand Park, em Los Angeles, no dia 12 de maio. O festival, que comemora o Asian Pacific American Heritage Month, ainda contará com Jay Park e a dupla de DJs Hotel Garuda e será o primeiro show solo de Mike nos EUA desde sua apresentação no Exchange LA, ainda como Fort Minor, em 2015.

ÁLBUM SOLO

No início deste mês de março, Mike confirmou que as músicas que ele tem gravado serão lançadas como um álbum – o seu primeiro como artista solo. Ele ainda filmou algumas cenas com fãs em Los Angeles para um clipe de uma nova música. Confira mais detalhes aqui.

QUEREMOS!

Mike também já está confirmado para se apresentar no Summer Sonic Festival, no Japão, nos dias 18 e 19 de agosto. Após questionamento dos fãs sobre novos shows em outros países, Shinoda pediu para que os fãs fizessem barulho divulgando suas músicas e chamando a atenção dos produtores de cada país.

Com isso, iniciamos uma campanha para que Shinoda venha ao Brasil para shows com a turnê “Post Traumatic”. Clique aqui e saiba como participar, é de graça e toda ajuda é muito bem vinda!

Fotógrafo e Produtor de Vídeo